Ídolo Iker Casillas deseja continuar no Santiago Bérnadeu; Cristiano Ronaldo a 23 gols de se tornar o maior goleador da história do Real Madrid

Publicado em 09

Segundo a rádio madrilenha Cadena Cope, o capitão Iker Casillas teria expressado a direção do Real Madrid o seu desejo de permanecer no clube merengue e cumprir o seu contrato que vai até junho de 2017. Ainda de acordo com a informação, o ídolo madridista pretende se transferir para a badalada Liga MLS quando terminar o seu vínculo com Real.

No entanto, as especulações indicam que o presidente Florentino Pérez está em busca de um novo goleiro para a próxima temporada. O jornal Marca, publicou que o Real Madrid acompanha de perto o jovem alemão Bernd Leno, destaque do Bayer Leverkusen. Outros nomes também vem sendo ligados fortemente ao Madrid, Petr Cech que está insatisfeito com a reserva no Chelsea e o espanhol De Gea, que vive uma excelente fase no Manchester United.

Sonho de consumo

De Gea é atualmente um dos melhores goleiros da Europa, talvez só ficando abaixo de Manuel Neuer. O atleta revelado pelo Atlético de Madrid, até o momento não renovou seu contrato com os Diabos Vermelhos. Seu contrato com o Manchester United irá se encerrar em junho de 2016, e o Real Madrid tem um enorme interesse na sua contratação, principalmente por parte de Florentino Pérez. O goleiro do Manchester, se encaixa completamente no perfil de contratações midiáticas do mandatário merengue: é um grande jogador, jovem, de boa aparência física, e ainda por cima é espanhol, um prato cheio para o RM.

Mesmo que renove com United, acredito que o Real Madrid não irá hesitar em oferecer uma fortuna por De Gea.

Keylor Navas

Também não podemos esquecer do costarriquenho Keylor Navas, ele mostrou na temporada passada ser um goleiro de muita qualidade, e não pode ser subestimado. Ele foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Espanhol 2013/2014, atuando pelo Levante. Na Copa do Mundo no Brasil, novamente foi brilhante realizando grandes defesas. Na minha opinião, o arqueiro sul-americano merece uma chance de mostrar se tem capacidade para assumir o posto de Iker Casillas, no futuro próximo.

Possível adeus

Caso Iker Casillas seja obrigado a sair antes do término de contrato, depois de 18 anos vestindo a camisa branca, ele pode adiar a sua ida para o futebol americano, e se transferir para a Premier League. Liverpool e Arsenal já demonstram interesse no goleiro de 33 anos. Agora resta esperar o fim da temporada. Os merengues tem a Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol para disputar, se não conquistar pelo menos um troféu, as coisas podem mudar em Madrid, com a saída de alguns dos principais nomes do clube.

“Não consigo compreender Cristiano Ronaldo”, diz goleiro do Rayo Vallecano após partida com os merengues

O argentino Cristian Álvarez, goleiro do pequeno Rayo Vallecano de Madrid, afirmou que a incessante procura pela perfeição por parte de Cristiano Ronaldo podem revelar se contraprodutivo para o craque português do Real Madrid, no futuro.

“Para ser sincero, não compreendo Cristiano Ronaldo. Ele parece ter uma paixão desmesurada a si mesmo, se submete a uma pressão exagerada e muito intensa. Há coisas que me parecem ser perigosas, o personagem pode acabar por eliminar o ser humano. Saber rir das próprias fragilidades é uma fonte de sabedoria, sobretudo para os `machos alfa` como ele”, revelou Álvarez em entrevista ao Bernabéu Digital. Concorda?

Recorde

Lembrando que CR7 está perto de se transformar no maior goleador da história do RM. O atacante português chegou aos incríveis 300 gols pelos merengues, Cristiano Ronaldo precisou de apenas 288 jogos para chegar a esse número fantástico. No entanto, ele parece ter perdido aquele futebol vistoso, de dribles desconcertantes e arrancadas fenomenais. Hoje Ronaldo é mais um definidor. Mas claro, o atual melhor do mundo continua sendo um dos melhores jogadores da história.

Ranking – Maiores artilheiros da história do Real Madrid

1º  Raúl González (1994/2010) – 323 gols

2º  Di Stéfano (1953/1964) – 307 gols

3º  Cristiano Ronaldo (2009/atualmente) – 300 gols

4º  Santillana (1971/1988) – 290 gols

5º  Puskás (1958/1966) – 242 gols

6º  Hugo Sánchez (1985/1992) – 208 gols

7º  Gento (1953/1971) – 181 gols

8º  Pirri (1964/1980) – 172 gols

9º  Butragueño (1983-1995) – 171 gols

10º  Amancio Amaro (1962/1976) – 155 gols

Agora eu quero saber a sua opinião. Como já foi dito acima, Cristiano Ronaldo está perto de se transformar no maior artilheiro de todos os tempos do Real Madrid. Com o recorde o atacante português passa a se tornar também o melhor jogador da história do clube? Vote na enquete abaixo.

Fonte: Futebol Internacional

 

Bayern de Munique entra na disputa por Sterling e lateral italiano do Torino; Dante não será vendido diz diretor do clube alemão

Publicado em 01

Com a renovação paralisada com o Liverpool, o rápido e habilidoso meia-atacante Raheem Sterling (20 anos) deve ser um dos jogadores mais cobiçados da próxima janela de transferências do mercado europeu. Segundo publicações da imprensa alemã e inglesa, o atleta dos Reds agora é alvo do Bayern de Munique, depois de ter sido ligado aos rivais Manchester City, Chelsea e Real Madrid.

O jamaicano naturalizado inglês, vem sendo juntamente com Philippe Coutinho um dos jogadores mais importantes na arrancada do Liverpool na Premier League, mas segue recusando estender seu contrato com o clube, válido até junho de 2017. A direção dos Reds já estaria começando a perder a paciência com Sterling nas negociações e pensando em um novo substituto, o principal alvo seria o atacante Walcott do Arsenal (torcedor do Liverpool quando criança), o talentoso Memphis Depay do PSV Eindhoven, também interessa.

Ainda de acordo com os jornais europeus, Pep Guardiola pretende contar com Sterling a partir do verão 2015/2016, ou no mercado de inverno. Os dirigentes do Bayern de Munique já preparam uma proposta pelo jogador, que está avaliado em 27 milhões de libras pelo site especializado transfermarkt.

No entanto, a forte concorrência do Manchester City pode atrapalhar os planos do Bayern. Com a péssima temporada que vem realizando, os Citizens promete investir pesado para renovar o seu plantel, e estaria desposto a oferecer em torno de 50 milhões de libras por Sterling. Um valor altamente inflacionado.

Pep Guardiola quer a contratação do lateral-direito Darmian para a próxima temporada

Depois de ter sido especulado no Real Real Madrid e Paris Saint-Germain, agora é o Bayern de Munique que mostra interesse em Matteo Darmian, do Torino. Conforme relatado pelo Esporte Mediaset e Calciomercato, o polivalente lateral-direito vem sendo observado de perto por Guardiola, que teria ficado impressionado com sua capacidade física. A direção do clube de Turim, já avisou que não deixa o italiano sair por menos de 18 milhões de euros.

Diretor do Bayern de Munique: “Vender Dante? Isso não faz sentido”

O diretor dos bávaros Mathias Sammer, garantiu que o clube alemão não está interessado em deixar de contar com o zagueiro brasileiro Dante no final da atual temporada. (Deve ser algum bônus  do 7X1).

“Não faz sentido alguém dizer que vamos vender Dante na próxima janela de transferências do mercado europeu. É difícil explicar o tão importante ele é para o Bayern de Munique. Se soubessem o que acontece no vestiário e nos treinos, então iriam perceber o que ele realmente significa”, disse Sammer, em entrevista ao jornal alemão Kicker.